cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Contabilidade e Auditoria :: Auxiliar de Escrita Fiscal
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Auxiliar de Escrita Fiscal

Disponível para : São Paulo e ABC, SP


Resumo de qualificações

Experiência de 4 anos na Rotina de Escrita Fiscal, curso de Informática (Word, Excel, Internet) com aperfeiçoamento em Matemática Financeira.


Conhecimentos

Conhecimento e Prática em toda rotina do Departamento de Escrita Fiscal, agilidade com computador, classificação de Notas Fiscais, atendimento aos clientes.


Experiência profissional

Escrituração dos Livros Fiscais (Entradas/Saídas/Apuração do ICMS e IPI), apuração de Impostos federais, Estaduais e Municipais de empresas de Lucro Presumido e Real, entregas de GIAS, Sintegras, DCTFs, PERDCOMP, GRF-Combustível, Declaração do Simples, GIS-Diadema, DES-SP. Conhecimento em Departamento Pessoal, Contabilidade e Contas a Pagar.


Escolaridade

2º grau completo


Línguas

Inglês básico - Cursando conversação.


Dados pessoais

brasileira, 21 anos, solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos