atendimento SAC / administrativo. Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Profissional altamente qualificado na área de atendimento ao cliente;
Responsável pela coordenação de faturamento, contas, recuperação de receita, atendimento e orientação aos clientes; gerenciamento de equipe;
|
Conhecimentos Ampla experiência SAC, contrôle de inadimplentes e análise de fraudes |
Experiência profissional TNL Contax: de 01/2003 a 06/2009
(Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call center)
Operador de Cobrança
Localização de clientes e a cobrança dos inadimplentes dos produtos da Fininvest
AES Eletropaulo: de 11/1978 a 04/2001
(Empresa de grande porte no segmento serviços (outros))
Supervisor de Faturamento
Supervisão dos Setores de Faturamento e do Atendimento
|
Escolaridade Ensino Médio completo |
Dados pessoais Brasileiro, 50 anos, casado |
|
|