caixa Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente, recepção, rotinas administrativas, fiscal e operador de caixa, movimento de tesouraria, telemarketing ativo e receptivo, atendimento call center, auditoria de vendas, elaboração de materiais, resultados, controles internos de funcionários, relatórios estatísticos e operacional. |
Conhecimentos Atendimento ao cliente seja pessoal ou por telefone, Planejamento, controles e organização. Conhecimento em sistema operacional de caixa. |
Experiência profissional Assistente de Treinamento: Planejamento e execução de materiais para treinamento de novos operadores. Elaboração de avaliações de rendimento, gerenciamento de informações, pesquisas, relatórios para supervisão e direção. Responsável pela Campanha de Integração.
Auditora: Confirmação das vendas realizadas pela operação UOL, Guia Vitrine e Jornal Diário do Povo. Relatórios de vendas por operador, por dia, estatísticas, além de reunir todas as informações e apresenta-las para a gerência.
Operadora de Telemarketing: Agendamento de visitas para empresa Wizard e Microlins, vendas de anúncios por telefone para o Guia EPTV.
Representante de Contact Center: Atendimento ao cliente, apoio à supervisão.
Operadora e fiscal de caixa: movimento de tesouraria, atendente do cartão de relacionamento da empresa.
Auxiliar de escritório: escrita fiscal, conciliação bancária, rotinas administrativas, atendimento ao cliente.
Auxiliar de escritório: escrita fiscal, balancete, rotinas administrativas, atendimento ao cliente. |
Escolaridade Superior incompleto - matrícula trancada |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteira |
|
|