Operador de Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações •Experiência de 05 anos em telemarketing ativo e receptivo, venda e pós venda, atendimento ao cliente;
• Participação na implantação de sistemas de gestão da qualidade em atendimento;
• Treinamento para novos atendentes em Call Center;
• Atuação com sucesso em processo de vendas baseado em metas, inclusive com reconhecimento através de premiações;
• Conhecimento em SAP, Word e Excel
• Pesquisa em empresas de mercado e cadastramento das mesmas. Contato telefônico para levantar informações sobre a estrutura da empresa e forma de processamento de FP gerando leads para a area de vendas. Pré venda
|
Conhecimentos Conhecimento em word,Excell, internet(pesquisa),treinamento de pessoal, atendimentos a clientes venda,pré e pòs venda, atendimento a reclamações e pesquisas por telefone |
Experiência profissional ADP Brasil Ltda
Cargo Assistente De Inteligência De Mercado 04/2004 (atual)
Empresa no ramo de terceirização de RH e processamento de folha de pagamento
Sadia S/A
Vendedora Interna 08/1998 a 11/2003
C.P.O (CENTRO DE PREVENÇÃO E ODONTOLOGIA)
Aux. Odontológica 02/1995 a 01/1998
MR. ODONTOLOGIA
Aux. Odontológica 03/1992 a 10/1994
|
Escolaridade 2ª grau completo
Participação em diversos cursos na área de atendimento ao cliente, vendas internas e Call Center
|
Dados pessoais brasileira,30 anos,casada |
|
|