GERÊNCIA/ SUPERVISÃO Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações * Profissional Pós Graduado em MKT e experiência no gerenciamento de equipes de propaganda e vendas;
* Experiência na montagem e desdobramentos de planejamentos estratégicos por produto ou grupo de produtos;
* Gerenciamento de negociações e relacionamento com clientes;
* Gerenciamento com foco em resultados, com segmentação e targeting dos cadastros de clientes;
* Experiência na montagem e reestruturação de setores de trabalho;
* Experiência em atividades de treinamento e desenvolvimento. Resultados passam por pessoas;
* Amplo conhecimento em pesquisa de mercado e uso de auditorias como Audit Pharma, DDD, Close Up e outros na implementação de ações e avaliação de performance;
* Experiência na negociação e organização de eventos diversos e reuniões médicas científicas;
* Participação em rotina de recrutamento e seleção para os cargos de representante e estagiário;
* Sólidos conhecimentos de informática – nível usuário.
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Conhecimentos GERENCIAMENTO DE EQUIPES COM FOCO EM RESULTADOS; SEGMENTAÇÃO E TARGETING DOS CADASTRO DE CLIENTES; MARKETING DE RELACIONAMENTO; ORGANIZAÇÃO DE REUNIÕES; MONTAGEM E DESDOBRAMENTOS DE PLANEJAMENTOS ESTRATÉGICOS; ANÁLISES DE PERFORMANCES COM USO DE AUDITORIAS; NEGOCIAÇÕES COM ATACADISTAS E VAREJO. |
Experiência profissional De 1977 a 2004 – carreira em multinacional de grande porte do mercado farmacêutico = RHODA/ AVENTIS
> De 1995 a 2004 – Ger. Distrital
* Responsável pela propaganda e venda de conceitos e/ou produtos novos e pelo incremento nas vendas de produtos estabelecidos;
* Gerente da Equipe de melhor premiação da Comercial Alergo Rio/NNE nos três últimos anos. Conquista de melhor market share e liderança. Só em 2003 o principal produto da Empresa no mercado anti-H1 (DDD out/03 Unid 12MM)cresceu de 71042(21.1%) p/ 72105 (21.3%) enquanto o mercado caiu de 544748 (14.7%) p/ 517243 (14.6%);
> De 1984 a 1994 – Representante.
* Propaganda e venda com padroni-zações em hospitais, clínicas, consultórios, farmácias e drogarias;
* Trabalho nos pontos de vendas visando aumentar giro produtos (exposição, estoques, política comercial adotada pela Empresa e concorrência, pesq. prescritores da Classe, etc);
> De 1977 a 1983 – ADM Controle de Vendas.
* Procedimentos administrativos da Força de Vendas e controles fiscais. |
Escolaridade * Pós-Graduação em Marketing no Mercado Globalizado (440 horas) – UCAM
* Graduação em Ciências Sociais – FND/RJ
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Línguas INGLÊS: BÁSICO (CURSANDO) |
Dados pessoais BRASILEIRO, 45 ANOS, CASADO. |
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