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consultor de vendas

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

u Profissional com profundos conhecimentos de marketing estratégico e grande experiência em lançamento de produtos, pesquisa de mercado, posicionamento, promoção no ponto de venda, organização, gerenciamento e administração da área de marketing e vendas.
u Possui ampla vivência na área comercial atuando em liderança de equipes, gerência de contas, suporte pré e pós-vendas, apresentações a clientes, negociações, canais e parcerias.
u Especialista em endomarketing aplicada a geração e fidelização de clientes, processos de gestão empresarial e implementação de soluções voltadas à reestruturação geral da empresa.


Conhecimentos

· Especialização em Marketing - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (Possui diversos cursos de extensão em Marketing, Vendas, Administração, Comunicação)
· Formado em Comunicação Social – ênfase à Propaganda e Marketing –1999
· FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado - SP


Experiência profissional

· Fraizz Industria de Alimentos Coml. e Imp. S/A – S.B.C.- SP - 09/01 até hoje
Cargo : Consultor de Vendas
Ø Consultor de vendas na zona sul de São Paulo com planejamento estratégico, gerenciamento de vendas, comunicação, serviços ao cliente. Especialista em gestão comercial voltado a reestruturação geral da empresa com o cliente, elaboração e definição de métodos e processos adequados (eliminação de desperdícios), com atendimento personalizado fez-se gerar resultados que consolidaram a liderança no mercado onde atua.
· Com. De Doces Alves e Bastos – São Paulo - SP - de 04/98 até 08/01
Cargo : Gerente de Planejamento e Marketing / Consultor Executivo.

Gerenciou o setor de Planejamento e Marketing, administrando orçamento de campanhas para fidelização clientes da loja. Desenvolveu o planejamento estratégico, plano de mídia e implementou ações promocionais no ponto de venda (sampling), reduzindo custos e maximizando lucros (Investimento em Propaganda x Retorno Esperado). Coordenou a informatização abrangendo pesquisa de mercado e de equipamentos adequados, criação de nome e logomarca e todo material promocional, contratação de funcionários, treinamento e implementação de toda a rotina diária da empresa, bem como logística de entregas e vendas de serviços, com a finalidade de atender a necessidade de geração de novos e oportunidades de negócio para os clientes de bem como elaboração de plano de ação mercadológico (captação de clientes) definindo prazos, metodologia e material de divulgação.


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos, solteiro

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