cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Analista tecnico/ Callcenter
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista tecnico/ Callcenter

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento a clientes, acesso a Banda Larga, fidelização e Web Hosting, vendas por telefone, cobrança, telemarketing ativo e Share Hosting.

Bons conhecimentos em Micro Informática(Windows, Excel, Access, Internet, Word, PowerPoint, Outlook).
Bons conhecimentos na área de acesso de Banda Larga(isdn, adsl e xdsl).


Conhecimentos

· Comunicativo e de fácil relacionamento com as pessoas.
· Habilidade no trato e suporte a clientes.
· Dinâmico e criativo, interessado em evoluir profissionalmente.
· Proatividade.
· Organização.
· Cobrança por telefone.
· Flexibilidade para lidar com situações de pressão.


Experiência profissional

03/2001 a 10/2001 - Interdotnet do Brasil
Cargo: Operador de Serviços ao Cliente
Resumo das atividades: Atendimento a clientes, acesso a Banda Larga, fidelização e Web Hosting, vendas por telefone, cobrança, telemarketing ativo.

01/2001 a 02/2001 – PSINet do Brasil
Cargo: Operador de Suporte Técnico
Resumo das atividades: Atendimento a clientes, acesso a Banda Larga, fidelização e Share Hosting.


Escolaridade

· Segundo grau completo em eletromecânica


Línguas

· Inglês - nível intermediário.


Dados pessoais

Brasileiro, 21 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos