Analista tecnico/ Callcenter Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento a clientes, acesso a Banda Larga, fidelização e Web Hosting, vendas por telefone, cobrança, telemarketing ativo e Share Hosting.
Bons conhecimentos em Micro Informática(Windows, Excel, Access, Internet, Word, PowerPoint, Outlook).
Bons conhecimentos na área de acesso de Banda Larga(isdn, adsl e xdsl).
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Conhecimentos · Comunicativo e de fácil relacionamento com as pessoas.
· Habilidade no trato e suporte a clientes.
· Dinâmico e criativo, interessado em evoluir profissionalmente.
· Proatividade.
· Organização.
· Cobrança por telefone.
· Flexibilidade para lidar com situações de pressão.
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Experiência profissional 03/2001 a 10/2001 - Interdotnet do Brasil
Cargo: Operador de Serviços ao Cliente
Resumo das atividades: Atendimento a clientes, acesso a Banda Larga, fidelização e Web Hosting, vendas por telefone, cobrança, telemarketing ativo.
01/2001 a 02/2001 – PSINet do Brasil
Cargo: Operador de Suporte Técnico
Resumo das atividades: Atendimento a clientes, acesso a Banda Larga, fidelização e Share Hosting.
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Escolaridade · Segundo grau completo em eletromecânica |
Línguas · Inglês - nível intermediário. |
Dados pessoais Brasileiro, 21 anos, solteiro |
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