Experiência profissional EMPRESA: Nelson Izecson – Com. Aditivos para cimento
Periodo: ( 10/93 à 01/96 )
Cargo: Secretária
Atividades: Secretariar a Presidência; Organizar agendas , atender telefones, fazer ligações, reservar passagens e hotéis, redigir cartas no Word, fazer relatórios e planilhas, etc... Acumulava a função de coordenar as atividades dos Office-boys e atender as solicitações dos outros funcionários do setor... A interação na área de vendas estava mais ligada as atividades internas do setor, tendo contato direto com os clientes em algumas ocasiões..
EMPRESA: Bradesco Banco Brasileiro de Descontos
Periodo: ( 10/86 à 08/91 )
Cargo: Escriturária
Atividades: Emitir título de cobrança para as faturas vencidas; Entrar em contato com as agências para solucionar problemas, receber e conferir diariamente o arquivo com os títulos provenientes das agências, entrar em contato com os clientes que estavam com títulos para ser protestados e assim tentar um acordo...etc... |