Gerente Comercial/Ger. de Pós-Venda Disponível para : São Paulo - Estado |
Resumo de qualificações Postura pró-ativa, perseguidor de metas objetivos e desafios, generalista
Experiência em gerenciar, formar e treinar equipes, com ótimo relacionamento e assimilação de conceitos.
O contato comercial com grandes clientes foi uma constante em minha carreira.
Destaco nesses contatos, o desenvolvimento de sistemas de atendimento personalizados, que romperam dogmas e viraram cases de excelência de atendimento
Altamente motivado, busco a oportunidade de colocar em prática uma filosofia de trabalho, com um Departamento de Vendas voltado para a total satisfação do cliente
Agradeço a atenção que me for dedicada,
Muito obrigado
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
-Mobilidade geográfica 400Km de SP
-Disponibilidade para viagens
-Flexibilidade da pretensão salarial dependendo das possibilidades de ascensão profissional/participação nos resultados/benefícios oferecidos. |
Conhecimentos DEPTO. DE VENDAS
Formei, treinei e liderei a equipe de vendas, para a qual desenvolvi toda a política de remuneração e cotas por regiões.
Prospecção e visita a clientes, elaboração de propostas e a negociação de contratos.
Criação e implantação do Pós-Venda com grande sucesso na fidelização de clientes.
DEPTO. DE MARKETING
Promoção de palestras e exposições em clientes e seminários, organização da participação em eventos,feiras e exposições.
Desenvolvimento de sistemas personalizados de atendimento a grandes clientes.
Desenvolvimento de todo o material promocional de apoio a Vendas.
OUTRAS:
-Desenvolvimento, implantação e gerenciamento de todos os softwares utilizados nos departamentos da empresa, com o auxílio de CPD.
|
Experiência profissional Out/1974 a Jan/1999
Sócio Diretor de empresa líder de mercado/vestuário profissional destinada a empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviços e linha masculina destinada a redes de lojas e magazines.
Sob minha responsabilidade a área comercial onde implementei uma postura agressiva com relação a concorrencia, com posturas inovadoras de atendimento ao cliente (novos conceitos) que resultaram na fidelização destes.
Atuação direcionada para a prospecção e visita aos clientes, elaboração de propostas, negociação, fechamento de contratos e atendimento pós-venda.
Interface com Compras/Produção para a obtenção dos resultados alcançados.
Março de 2000 a Atual
Consultoria
Empresas diversas:
-melhora do relacionamento entre Call Center e demais deptos, e análise de sua eficiência.
-Treinamento das equipes de vendas
-Criação e implantação do Pós-Venda.
|
Escolaridade Graduação em Adm.de Empresas na Faculdade Capital
Pós Graduação em Adm. de Empresas na Faculdade Capital
Especialização em Vendas na Fundação Getúlio Vargas
Intensivo de Propaganda e Marketing
na ESPM |
Línguas Espanhol avançado
Italiano intermediário
Inglês básico |
Dados pessoais Brasileiro, 47 anos, separado |
|
|