Resumo de qualificações Agenciamento: Atendimento, reservas e operacoes.
Hotelaria: Recepcao, alimentos e bebidas, eventos e supervisao geral.
|
Conhecimentos Reservas aéreas e terrestres; montagem de pacotes nacionais de viagens; atendimento e cadastramento dos alunos estudantes de Turismo da UniverCidade.
Reservas aéreas nacionais e internacionais; emissão de bilhetes aéreos; cotização de pacotes nacionais e internacionais; e realização da operação de grupos para EUA e Europa.
Atendimento aos hospedes do restaurante. Mantuntencao das mesas, efetuando a troca dos talheres, copos e pratos limpos; pulir copos e talheres; organizar a ordem de saídas dos pratos; limpar todo o restaurante; e fazer o fechamento do caixa e do restaurante.
Organização de mapa de reservas; controle das solicitações de reservas ou de informações; organização semanal da escala dos funcionários sobre minha supervisão; supervisão geral dos funcionários do resort; controle de estoque de A&B; atendimento ao hospede do hotel ou cliente do SPA como abertura e fechamento de conta.
|
Experiência profissional Agência Acadêmica da UniverCidade - Unidade Ipanema
Estagiário (Atendimento e Reservas)
Operadora New It Club de Viagem e Turismo
Estagiário (Operações)
Telemark Resort & Convention Center
Estagiário (Restaurante e Bar)
Brava Hotel SPA & Resort
Supervisor
GPP (Grupo de Planejamento e Pesquisa)
Entrevistador
Crust Gourmet Pizza Bar
Pizza Maker (Supervisor) |
Escolaridade Bacharel em Turismo – UniverCidade - Centro Universitário da Cidade – Rio de Janeiro, RJ – Brasil 01/2003
Pós-Graduaçãoo em Marketing – Holmesglen Intitute of TAFE – Melbourne, VIC – Austrália. 11/2005
|
Línguas Português Língua Materna
Inglês Fluente
Espanhol Intermediário
|
Dados pessoais Brasileiro, 27 e solteiro |
|
|