Psicologia/Telemarketing Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações
Elaboração de Laudos Psicológicos – CRP
Participação em Projeto de Orientação Profissional - UFPR
Participação no Projeto Gestão do Conhecimento – Preparo de Trainee e desenvolvimento de habilidades comportamentais - UFPR
Curso de Comprometimento e Técnicas de Atendimento ao Cliente – Idios Cons. Associados
|
Conhecimentos Coordenação de grupos, aplicação de dinâmicas e avaliação
Habilidade com atendimento ao público, pessoal, telefônico, através de correspondência e e-mail
Ampla experiência em Orientação Profissional com grupos de adolescentes e individual
Treinamento e desenvolvimento de habilidades comportamentais (criatividade, comunicação, organização, iniciativa, entre outras)
Facilidade para trabalhar em grupo; Liderança de equipe; dinâmica e responsável.
|
Experiência profissional Albuquerque & Mocellin - Consultoria de Recursos Humanos e Jurídica
Estagiária Período: 05/2002 à 03/2003 Funções: recrutamento e seleção de candidatos, aplicação e correção de testes, descrição de cargos, pesquisa salarial, avaliação de desempenho, diagnóstico institucional (aplicação e estruturação dos instrumentos utilizados), recolocação e orientação profissional, treinamento e desenvolvimento.
ASK - Companhia Nacional de Call Center
Agente de Telemarketing Período: 09/2001 a 09/2003
Funções: atendimento ao consumidor da Kraft Foods Brasil, informações, registros de solicitações e reclamações. Responsável pela equipe de atendimento ao consumidor através de correspondências.
Atendimento ao cliente através de e-mail.
|
Escolaridade Superior Completo - Psicologia |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, casada. |
|
|